FUTEBOL PAIXÃO MAIOR DO BRASILEIRO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Goiás parte para Argentina com sonho do 1º título internacional


A delegação do Goiás embarcou nesta segunda-feira rumo à Argentina, onde na quarta-feira enfrenta o Independiente na partida de volta da final da Copa Sul-Americana com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para conquistar seu primeiro título internacional.
"Por enquanto estamos em vantagem e temos que jogar com inteligência para saber administrá-la", afirmou o técnico do time goiano, Artur Neto, pouco antes do embarque.
"Sabemos que uma decisão na Argentina não é fácil. Pelo contrário. Independente disso estamos preparados para qualquer tipo de situação. Vamos lá jogar futebol e decidir um título", acrescentou.
Neto reconheceu que o duelo é o mais importante da história do Goiás, e poderá compensar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
O otimismo do técnico apesar das dificuldades esperadas na Argentina é compartilhado por todos os jogadores.
"Sabemos que o Independiente é ainda mais forte quando joga com o apoio de seus torcedores, mas vamos nos doar ao máximo para voltar com o título", disse o zagueiro Marcão, que foi campeão da Sul-Americana em 2008 atuando pelo Internacional.
"Vamos jogar na Argentina como sempre fazemos na casa dos adversários. Com respeito, mas aproveitando as oportunidades", disse por sua vez o volante Amaral, ao admitir que a estratégia do Goiás é buscar um gol que complique ainda mais a situação aos argentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário