FUTEBOL PAIXÃO MAIOR DO BRASILEIRO

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NAPOLI, OLIMPIQUE E BASEL VENCEM DENTRO DE CASA, REAL APENAS EMPATA




BASEL X BAYERN : Com um gol nos minutos finais, o Basel conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, na Suíça, na primeira partida entre as duas equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
O único gol da partida foi marcado por Stocker, que aos 40 minutos da etapa final recebeu bom passe de Zoua e tocou por entre as pernas do goleiro Neuer, que vinha sendo um dos grandes nomes do confronto.
OLIMPIQUE X INTERNACIONALE : Com um gol no último lance, o Olympique de Marselha bateu por 1 a 0 a Inter de Milão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Dede Ayew aproveitou um descuido na defesa italiana e subiu mais alto para fazer o gol da vitória dos franceses, aos 48 minutos da segunda etapa.
O duelo que irá decidir o classificado às quartas de final acontece no Giuseppe Meazza, no dia 13 de março, às 15h45. A Inter de Milão terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar na competição.
CSKA DE MOSCOU X REAL MADRI : O Real Madrid fez quase tudo certo durante mais de 90 minutos nesta terça-feira, na Rússia, no confronto de ida contra o CSKA pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Suportou a temperatura negativa, a grama sintética do Estádio Luzhniki, em Moscou, e até problemas de última hora, como a lesão do atacante Benzema, aos 15 minutos de jogo. Abriu o placar aos 28, com Cristiano Ronaldo, e aguentou a pressão dos donos da casa.
Porém, já aos 48 da etapa complementar, o volante Wernbloom aproveitou um vacilo geral da defesa madrilenha e deixou tudo igual: 1 a 1. “Não estou feliz nem triste. Não se trata de um drama. Podemos ganhar em casa”, afirmou o técnico do Real, José Mourinho.
NAPOLI X CHELSE : Equiel Lavezzi marcou dois gols nesta terça-feira na vitória do Napoli por 3 a 1 sobre o Chelsea, na partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O uruguaio Edinson Cavani fez o terceiro gol do time italiano.
Cavani, aliás, foi a grande figura do jogo, uma vez que também deu os passes para as jogadas que terminaram nos gols de Lavezzi.
O espanhol Juan Mata, do Chelsea, abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo, após aproveitar um erro da defesa do Napoli.
Lavezzi empatou aos 38 minutos com um chute potente. Cavani colocou o clube italiano na frente ao final do primeiro tempo, aproveitando uma indecisão da defesa do time visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário