FUTEBOL PAIXÃO MAIOR DO BRASILEIRO

sábado, 3 de março de 2012

MANO MENEZES PORQUE OS RESULTADOS NÃO APARECEM


Todos nos brasileiros estamos nos perguntando, porque a Seleção Brasileira esta nessa situação, porque não conseguimos vencer seleções de nome, porque é a maior dificuldade vencer essas seleções sem expressão que estamos jogando, todos lembram quando Mano Menezes falou a um tempo atraz, vamos fazer uma renovação na Seleção Brasileira, isso é renovação? Julio Cesar, Lucio, Ronaldinho Gaucho entre outros?
Olha amigos do Futebol Guaratuba, minha opinião é a seguinte, o Julio Cesar já deu o que tinha que dar, precisamos de um goleiro e rápido, o Lucio na minha humilde opinião é ele e mais dez, um dos poucos remanescentes da ultima copa que devem esta na Copa do Brasil, estamos no Ranki da Fifa de Seleções em sexto ou oitavo, a pior posição da historia da amarelinha, algo esta errado, e precisamos ajeitar o mais rápido posivel, pois temos otimos jogadores, mais o Mano Menezes esta pecando em minha opinião, pecando como, convoca muitos jogadores que jogaram com ele, convoca atletas e nem coloca para jogar, poxa não é para testar ele? Então porque não colocalo para jogar, o navio esta naufragando e não sabemos onde vai parar a coisa do jeito que esta, vamos refletir e pensar esta certo do jeito que esta, sera que o Brasil esta sendo bem conduzindo? Para mim não, mais vamos esperar e ver as outras trapalhadas da turma do Mano. Eu era feliz e não sabia com o Dunga...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário