FUTEBOL PAIXÃO MAIOR DO BRASILEIRO

sexta-feira, 16 de março de 2012

PARANÁ VENCE LUVERDENSE E VAI A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL


Depois de mais de três meses, a torcida do Paraná não só viu o seu time jogar como vencer. Com um gol de pênalti de Luisinho no início do segundo tempo e outro aos 36 minutos com Nilson, todo o elenco e torcida tricolor comemoraram a classificação. Após o apito, os jogadores foram até o meio do campo e agradeceram o público de 7.365 mil pessoas que foram à Vila Capanema.
O clima antes do jogo era de muita ansiedade entre o elenco do Paraná. O sentimento entrou em campo e o time não conseguiu jogar bola no primeiro tempo, quando foi totalmente dominado pelo Luverdense. O primeiro chute a gol do Tricolor aconteceu somente aos 36 minutos. Henrique, autor do segundo gol, admitiu que a equipe estava mal. - Estávamos muito ansiosos para jogar. Erramos muitos passes no primeiro tempo, mas o segundo tempo foi melhor.
O técnico Ricardinho também afirmou que o Paraná não conseguiu jogar no início. O técnico paranista lembrou que a conversa intervalo foi importante para a mudança tática e também a postura dos jogadores em campo.
- Não construímos uma jogada, não estávamos nem jogando e nem marcando. E isso nos trazia um desconforto no jogo. Então, no intervalo, passei uma série de situações para o s jogadores e a postura foi outra no segundo tempo. Entramos no jogo, equiparamos na busca da bola e sobressaiu a qualidade técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário