FUTEBOL PAIXÃO MAIOR DO BRASILEIRO
domingo, 6 de maio de 2012
ATLÉTICO E CORITIBA EMPATAM EM PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL
O Atletiba - que terminou em empate por 2 a 2, na tarde deste domingo - foi o jogo com o melhor público do Atlético-PR na temporada. Ao todo, 8.460 torcedores comparecem à Vila Capanema para assistir ao clássico. Ao todo, foram 9.843 presentes e uma renda bruta de R$ 146.090,00. O número supera o da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que teve 7.362 pagantes, e o próprio Atletiba da primeira fase, que teve 5.392 torcedores.
Em 2012, o Rubro-Negro já teve três "casas". Ele atuou, como mandante, no Estádio Germano Krüger e no Ecoestádio, além da Vila. O aproveitamento é de dez vitórias e dois empates em 12 partidas, com 36 gols marcados e apenas três sofridos.
O próximo compromisso - já confirmado - do Atlético-PR como mandante é no dia 25 de maio - ele recebe o Ipatinga, ainda em local indefinido, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se superar o Cruzeiro na Copa do Brasil, o Rubro-Negro pode jogar na Vila Capanema no dia 16 ou 23 de maio, pelas quartas de final.
Antes, o Furacão visita a Raposa, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, e o Coritiba, às 16h de domingo, no Estádio Couto Pereira.
ATLÉTICO PARANAENSE X CORITIBA
Data: 06/05/12 – Domingo
Local: Estádio Durival Britto e Silva Vila Capanema
Horário: 16 Horas
Árbitro: Evandro Rogério Roman(FIFA)
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Moisés Aparecido de Souza.
ATLÉTICO-PR: Vinícius; Pablo, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Ligüera (Renan); Bruno Furlán (Taiberson), Bruno Mineiro e Ricardinho (Zezinho)
Técnico: Juan Carrasco
CORITIBA: Vanderlei; Gil, Démerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso (Marcel), Tcheco, Djair (Anderson Aquino); Lincoln (Renan Oliveira), Roberto e Everton Ribeiro
Técnico: Marcelo Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário