FUTEBOL PAIXÃO MAIOR DO BRASILEIRO
sábado, 7 de abril de 2012
ATLETICO PARANAENSE VENCE CRICIUMA FORA DE CASA EM JOGO POLÉMICO
O Atlético-PR venceu o Criciúma por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela segunda fase da Copa do Brasil. A vantagem é boa para o Furacão, mas a segunda partida poderia nem acontecer. Um erro da arbitragem no segundo tempo foi crucial para o resultado. O goleiro Vinícius quicou a bola no gramado e, quando tocou a mão para segurá-la novamente, foi desarmado pelo atacante Zé Carlos. Gol irregular na análise do comentarista Leonardo Gaciba (veja o vídeo). O auxiliar chegou a levantar a bandeira, mas o juiz validou a jogada. Para sorte do Atlético-PR, o atacante Guerrón estava em noite inspirada e marcou duas vezes, uma em cada tempo. Com o resultado, o Furacão pode perder por 1 a 0 que, mesmo assim, garante vaga nas oitavas de final. O Tigre precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que marque três ou mais. Vitória do clube catarinense por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
O jogo de volta está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quinta-feira, dia 12, na Vila Capanema, em Curitiba. Quem se classificar enfrenta o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, que fazem o jogo de ida na quarta-feira, dia 11.
Antes do jogo de volta, o Criciúma recebe o Metropolitano, às 16h de domingo, pela oitava rodada do returno do Campeonato Catarinense. O Furacão visita o Corinthians-PR, às 15h30m de domingo, no Ecoestádio, pela oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário